Siga-nos nas redes sociais:

Bomba, Bomba, Bomba em Sinop.

Pastor milionário de Sinop é “obrigado” a subir no púlpito da igreja e contar que estava tendo um caso extraconjugal com a esposa de um de seus pastores auxiliares. 29/11/2017 - 00:10:28

Pastor milionário de Sinop é “obrigado” a subir no púlpito da igreja e contar que estava tendo um caso extraconjugal com a esposa de um de seus pastores auxiliares.

O caso ganhou grande repercussão na população e através das redes sociais, pelo fato do pastor ter se tornado um dos mais famosos palestrantes de todo o Brasil, e em apenas 12 anos morando em Sinop, conseguiu criar um verdadeiro império com o aval de seus “fiéis”.

O “Maquiavel” da palavra de Deus sinopense, provavelmente terá sua carreira encerrada na cidade, uma vez que a grande maioria da liderança da igreja não aceitou tamanha traição com um de seus principais braços direitos. Segundo fontes do Sinop em Foco, o autor da vergonha estaria indo imediatamente morar para fora do estado de Mato Grosso. O mesmo é conhecido por muitos por ser muito inteligente, porém, radical em relação ao ADULTÉRIO, aconselhando os casais que cometeram tal ato de se separarem. Dezenas de casos passaram pela mão dele neste caso. 

Por ironia do destino, aquele que foi o carrasco com muitos hoje sente do próprio pecado.

Na biblia existiu uma história bem parecida: 2 Samuel 11

Uma tarde Davi levantou-se da cama e foi passear pelo terraço do palácio. Do terraço viu uma mulher muito bonita tomando banho, e mandou alguém procurar saber quem era. Disseram-lhe: “É Bate-Seba, filha de Eliã e mulher de Urias, o hitita”. Davi mandou que a trouxessem, e se deitou com ela, que havia acabado de se purificar da impureza da sua menstruação. Depois, voltou para casa. A mulher engravidou e mandou um recado a Davi, dizendo que estava grávida.

Em face disso, Davi mandou esta mensagem a Joabe: “Envie-me Urias, o hitita”. E Joabe o enviou. Quando Urias chegou, Davi perguntou-lhe como estavam Joabe e os soldados e como estava indo a guerra; e lhe disse: “Vá descansar um pouco em sua casa”. Urias saiu do palácio e logo lhe foi mandado um presente da parte do rei. Mas Urias dormiu na entrada do palácio, onde dormiam os guardas de seu senhor, e não foi para casa.

Quando informaram a Davi que Urias não tinha ido para casa, ele lhe perguntou: “Depois da viagem que você fez, por que não foi para casa?” Urias respondeu: “A arca e os homens de Israel e de Judá repousam em tendas; o meu senhor Joabe e os seus soldados estão acampados ao ar livre. Como poderia eu ir para casa para comer, beber e deitar-me com minha mulher? Juro por teu nome e por tua vida que não farei uma coisa dessas!”

Então Davi lhe disse: “Fique aqui mais um dia; amanhã eu o mandarei de volta”. Urias ficou em Jerusalém, mas no dia seguinte Davi o convidou para comer e beber, e o embriagou. À tarde, porém, Urias saiu para dormir em sua esteira onde os guardas de seu senhor dormiam, e não foi para casa.

De manhã, Davi enviou uma carta a Joabe por meio de Urias. Nela escreveu: “Ponha Urias na linha de frente e deixe-o onde o combate estiver mais violento, para que seja ferido e morra”.

 

Fonte: Da redação

Veja tambem

15/07/2018 | ELEIÇÕES 2018

Candidatos, mas nem tanto: indefinição sobre registro confunde eleitor

Excesso de concorrentes sub judice e demora dos tribunais prejudica, em especial, disputas pelos Legislativos. Caso Lula é emblemático

11/07/2018 | MESATENISMO

Tênis de Mesa gerará empregos com evento nacional em Cuiabá

Será a primeira vez de uma etapa da Copa Brasil na capital mato-grossense

09/07/2018 | MUNDO OPERAÇÃO

Regate na Tailândia: sexto menino é retirado da gruta

Faltam seis rapazes e o treinador

08/07/2018 | HISTÓRIA DE MATO GROSSO

Conheça a história de Mato Grosso desde o período colonial

As primeiras excursões feitas no Estado datam de 1525, quando Pedro Aleixo Garcia vai em direção à Bolívia

06/07/2018 | GEOGRAFIA

Mato Grosso é um dos lugares com maior volume de água doce no mundo

A área urbana de Mato Grosso é de 519,7 km2, o que coloca o estado em 11º lugar nos ranking de estados com maior mancha urbana.

05/07/2018 | PJC

Nova Ubiratã: de Investigador da PC tira dúvidas da população em entrevista à rádio

Policia Civil

05/07/2018 | COMPENSAÇÃO AMBIENTAL

Obras de revitalização do Parque Florestal contarão com R$ 3,4 milhões em investimentos

A execução das obras será conduzida pela Sinop Energia, mediante contratação de empresa, e a partir dos projetos apresentados pela Prefeitura de Sinop.

04/07/2018 | ACORDO NACIONAL

Comissão aprova MP dos preços para frete e anistia de multas

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deve publicar duas vezes ao ano os preços mínimos

04/07/2018 | ANOREG-MT E DETRAN-MT

Anoreg-MT e Detran-MT realizarão projeto piloto para comunicação de venda de veículos em cartórios

A decisão foi combinada em reunião nesta terça-feira (4 de julho).

03/07/2018 | BRASIL CONSUMO CONSCIENTE

Brasileiros jogam fora comida boa e não enxergam o desperdício

Um terço da comida produzida no mundo vai para o lixo.

02/07/2018 | GERAL / SAÚDE

Sinop: Levantamento aponta que índice de infestação da dengue caiu para 0,5%

As análises mostram, ainda, uma queda significativa nos números quando comparado com o levantamento realizado em fevereiro deste ano, no qual o índice era de 3,6%.

30/06/2018 | SINOP-MT

Paróquia São Cristóvão realiza passeio ciclístico em Sinop

A população em geral poderá participar do passeio e não será cobrado taxa de inscrição.